A maçã chegou para aumentar
a família Aurora e movimentar o mercado.
Com mais de 90 anos de história, a Cooperativa Vinícola Aurora é marca líder nacional em suco de uva 100% integral. Mas, preparava para lançar sua nova estrela: o Suco Aurora de Maçã, feito com fruta e nada mais.
Produzidos com fruta e nada mais, os sucos Aurora unem tradição cooperativista, tecnologia e compromisso com o bem-estar, sendo presença constante na mesa de milhões de brasileiros. Um lançamento com sabor de sucesso, sustentabilidade e presença multiplataforma.
O DESAFIO
Marca consagrada com a fruta uva, o desafio era posicionar a marca não mais somente como Suco de Uva Aurora, mas ampliar a categoria para Suco de Maçã
A Vinícola Aurora, marca líder nacional em suco de uva 100% integral, se preparava para lançar sua nova estrela: o Suco Aurora de Maçã, feito com fruta e nada mais
A ESTRATÉGIA
A GET desenvolveu uma campanha multicanal em parceria com a Tetra Pak para transformar o lançamento em um momento de expansão de imagem, relevância e relacionamento.
A VIDA PEDE SUCO AURORA
Do corre do dia ao descanso da noite, do almoço em família ao lanche rápido, a vida pede praticidade.
A vida pede Tetra. A vida pede Aurora.
A ideia foi reforçar o papel do suco como parte do dia a dia das pessoas, conectando sabor, saúde e conveniência, além de mostrar que a embalagem acompanha o ritmo da vida real.
MÍDIA OFF
TV (Globo/RBS): Exibição em horários nobres, em 6 tempos diferentes, em programas de grande audiência, com foco em alcance e autoridade.
Rádio (SP e RJ): Veiculações em rádios populares, com textos variados e personalizados.
Números:
+200K | visualizações de conteúdos | 11 creators |
+22M | pessoas impactadas | |
33,48% | taxa de engajamento total |
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49% | crescimento seguidores |
+11% Engajamento |
+36,4M | pessoas impactadas | ![]() |
+22M | impactos no rádio | ![]() |
+8M | impactos na TV | ![]() |
+5,9M | engajamento nas redes sociais | ![]() |
GOOGLE ADS
Anúncios com direcionamento para landing page exclusiva de captação de leads, focando em interesse real por sucos saudáveis.
META ADS
Campanhas voltadas para engajamento, alcance de marca e conversão leve, com foco no reforço da embalagem e do novo sabor

Suco Aurora