case
GERANDO VALOR
DE MARCA

A Emocione Moda Íntima, fundada em Guaporé, com mais de 14 anos de história no modelo de negócio B2B, tem uma bela trajetória conquistada pelo casal Ariane Dai Pra e Marcelo Henrique Bresolin.
Consolidada e reconhecida pela tecnologia, cuidado e conforto na elaboração dos seus produtos, em Junho de 2020 ao considerar estratégia digital a este cliente, entendemos, juntamente com o apoio do projeto de pesquisa em paralelo com o Studio Atria, que a marca teria oportunidade de estabelecer um relacionamento com o consumidor final.
Com isso, percebemos a necessidade de criar um planejamento que contemplasse um calendário comercial onde definimos períodos de lançamentos de coleções, campanhas de marca e promoções focadas neste público.

aumento de 279% no tráfego
para o site em comparação ao período anterior



crescimento de 1.775% na receita
do site em comparação ao período anterior

aumento de 722,61% na
taxa de conversão do
site em comparação
ao período anterior

acréscimo de 2.400%
no número de pedidos
válidos no site

CASE
FORTALECENDO
RELACIONAMENTO
REVENDEDORAS

No início de 2021 ao considerar a ampliação da estratégia de performance para este cliente, entendemos a necessidade de fortalecer o relacionamento e aproximar o canal digital com suas revendedoras através de uma comunicação mais amigável, dinâmica e humanizada.

AUMENTO DE 250%
nas vendas mensais do e-commerce*



INCREMENTO DE 193%
NO NÚMERO DE PEDIDOS MENSAIS*
*em comparação ao mesmo período do ano anterior
**de abril a julho de 2021

+de 3.000 novas
revendedoras
captadas**

3% de revendedoras
convertidas**
**de abril a julho de 2021